Como funciona sua política de reembolso?

Nós fornecemos uma garantia de reembolso de 30 dias em todos os produtos de hospedagem oferecidos pela Bluehost.

Os produtos são os seguintes:

  1. Hospedagem Compartilhada (Básico, Avançado e Profissional)
  2. Hospedagem de Revenda
  3. Hospedagem de E-mail (de Negócios e Pessoal)

Antes de prosseguir e aproveitar o reembolso de 30 dias para o seu produto de hospedagem, certifique-se que você efetuou um backup de tudo, caso você ainda não tenha efetuado um. Depois, delete o produto da sua conta Bluehost. Por favor, considere que é necessário deletar em até 30 dias após a compra para utilizar a garantia. Será fornecido um reembolso completo como crédito na sua conta Bluehost.

Para encomendas de hospedagem VPS e Dedicada, você precisa criar um pedido de suporte após ter deletado a encomenda no prazo de 30 dias após a compra e dar-nos um motivo para a sua eliminação. Processaremos o reembolso manualmente e conferiremos atividades abusivas/maliciosas no servidor.

Por favor, tenha atenção porque para hospedagem compartilhada (Básico, Avançado e Profissional), você pode aproveitar o reembolso apenas uma vez. Por exemplo: se você adquirir um plano de hospedagem Linux Básico e deletá-lo e pedir o reembolso dentro da garantia de reembolso, você não será elegível para uma garantia de reembolso na segunda vez que você comprar um plano de hospedagem para esse mesmo domínio.

Para Certificados Digitais o período de reembolso é de 25 dias.

Você pode efetuar um pedido de reembolso para transferir de volta a quantia de crédito em sua conta Bluehost para o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Todos os pedidos de reembolso serão processados ​​no prazo de 14 dias úteis (com exceção de pagamentos efetuados com boleto, que podem levar mais tempo).

IMPORTANTE: ao fazer o reembolso do seu crédito da conta Bluehost, ele será devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.